Desconhecido Domingo, 19 de maio de 2019, 6h31min

    Nao vc nao tem direito de levar crianca para sala de aula.

    F

    fauve Domingo, 19 de maio de 2019, 7h07min

    Nenhum direito te assiste. Sua filha não entra em locais reservados a alunos.

    D

    Desconhecido Domingo, 19 de maio de 2019, 7h14min

    Nem filha é! É sobrinha

    H

    Hen_BH Domingo, 19 de maio de 2019, 13h50min Editado

    Não há assédio moral, sexual, acadêmico, infantil, estudantil e de nenhuma outra espécie nesse caso.

    O que o segurança provavelmente fez foi exigir o respeito às sempre "famigeradas" regras, que algumas pessoas insistem em descumprir, e sempre acham que foram criadas apenas para os outros.

    Se a instituição tem regras sobre a proibição de entradas de terceiros nas salas de aula, elas devem ser cumpridas.

    Se não tem com quem deixá-la, contrate uma babá.