Bom dia, Eu comprei um carro assinei o contrato. Mais não sai com o veículo da loja eles exigem o pagamento da transferência . Até aí tudo bem ! Mais chegou o carne pra mim pagar sendo que eu não estou com o carro . Como vou pagar o carro se não estou com ele . vocês poderiam me ajudar? E gostaria de cancelar o financiamento (nao dei entrada nem nada)

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 19 de maio de 2019, 9h51min Editado

    Se assinou um contrato de compra e venda de veículo, como este, então já está valendo o acordado.

    Deve cumprir e honrar os pagamentos devidos.

    Para cancelar o financiamento deve comunicar a instituição financeira e com eles acordar a quitação.