Bom dia fui pego dirigindo sem CNH a moto foi recolhida mas consegui retirar. Passado algum tempo me envolvi em um acidente dirigindo sem CNH a moto foi recolhida novamente e retirei de novo minha pergunta é se fosse pego novamente sem CNH qual problema isso pode causar sendo que não fui intimado ainda por nenhum órgão .. a o risco de ser preso por estar dirigindo novamente sem a CNH!!???? Agradeço desde já !!

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 19 de maio de 2019, 13h04min Editado

    O correto era vc ser processado pelo crime de dirigir sem cnh

    ?

    Desconhecido Domingo, 19 de maio de 2019, 13h08min

    Acredito que ainda serei pois o fato faz 8 meses mas no entanto não recebi nenhuma intimação ainda mas c for pego novamente o poderia acontecer ????