Em dezembro de 2018 , recebi uma ligação no meu telefone fixo a pessoa mi disse que tinham feito uma compra no meu cartão no valor 1.680,00 reais que era pra mim ligar na minha operadora de cartão para cancelar a compra e o cartão, então eu peguei o número da minha operadora de cartão e liguei passando todos os dados que pediram, ele me disse que precisava retirar o meu cartão para verificar o estado da clonagem que seria de nível 8 , que um motoboy vinha retirar o cartão em eu entreguei o cartão para o motoboy, aí vê que tinha caído em um golpe , depois de uns30 minutos começaram a chegar no meu celular as compras , foram uma compra as 17,26 horas valor de 2.530 reais,as 17,27 horas mais uma compra no valor de 2.350 reais , as 17,28 mais compra no valor de 1.500,00, a todos comprará feita em um só lugar adega de bebidas , quando eu fui comprar um celular de 2.600 reais a operadora me ligou perguntando se era eu que está comprando , e nestas compras que foram bandidos que compraram minguem me avisou nada e muito estranho este comportamento do banco , fiz o boletim de ocorrências mais não adiantou nada o banco não quiz men saber disse que o erro era meu , fiu cliente 10 anos da operadora , agora a dívida era de 6300 reais agora já está em 8.800 reais eu não tenho como pagar , o que eu devo fazer mi ajudar por favor ,

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 21 de maio de 2019, 14h41min

    Vc foi vítima de um golpe de estelionatários o banco não tem nada a ver com isso