Desconhecido Terça, 21 de maio de 2019, 14h48min

    Vamos lá cadastro reserva não tem direito a nomeação se sao uas vagas e estas foram preenchidas os mais candidatos estando no cadastro reserva so serao nomeados se surgirem vagas e adm entender ser necessária a convocação

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de maio de 2019, 15h24min

    não foram preenchidas ainda e há a existência de vagas. Então no caso, quando o STJ fala de vagas é apenas as efetivas? obrigada