Comprei uma casa em um terreno de invasão pois quando comprei a ex dona mim falou que o terreno era ganho pois Não sabia que o terreno era da área verde fiquei sabendo agora depois de 5anos chegou um mandado de eliminar pois paguei 30.0000 na casa com o dinheiro que recebi por direito do meu falecido nós fizemos um contrato de compra e venda no cartório e agora posso perder minha casa e fica na rua com três crianças ela mim enganou oque faço?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 21 de maio de 2019, 19h02min

    Agora você move um processo contra ela para ter seu dinheiro de volta. Isso se ela tiver dinheiro para devolver.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de maio de 2019, 21h48min

    Tu bem vou fazer isso mesmo obrigado pela a resposta

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de maio de 2019, 21h49min

    Tudo bem vou fazer isso mesmo obrigado