Oi A minha mãe pagou um advogado pra fazer um levantamento de pesquisas para ver se tinha algum imóveis no do meu avô na Primeira cidade é em outro estado longe da onde nós moramos o cartorio enviou uma certidão negativa falando que não existe imovel no nome do meu avô td bem até aqui. Mas nós mandamos ele pesquisar em mais 2cidades esses cartório ou o advogado nao enviou pra nós essa certidão negativa. Minha dúvida é, o correto é sempre os cartórios enviar essa certidão negativa?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de maio de 2019, 4h49min

    Se vc pediu uma certidão o cartorio nada fez de errado ou seja se nao tem imoveis ele simplesmente informou que nao tem.