Gostaria de saber se, retirar nota do aluno por comportamento, por exemplo, minha professora cobrou 4,0 pontos de trabalho, mas caso você tenha se comportado mal, mesmo que você tenha tirado nota máxima no trabalho, sua nota descontada por causa do seu comportamento Gostaria de saber se isso é correto perante a legislação?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 22 de maio de 2019, 6h45min

    Correto. A composição da nota é exclusivamente a cargo do professor.

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de maio de 2019, 7h33min

    Com certeza pode.