Olá aluguei um apto com duas amigas,porém não foi em meu nome,mais assim como elas antecipei o valor do calção junto a elas de 1,000 para cada uma. Ocontrato de locação vence agora este final de mes . Mais me casei e sai do apto ,quero receber meu calção de volta e ela disse que vai continuar no apto porem precisa conversar com a imobiliaria para possivelmente eles devolverem omeu calçao e ficarem só com os valores pagos por elas,no caso 2,000.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de maio de 2019, 12h19min

    Vc comprou o calção? Vai la pega e leva embora.

    G

    Gustavo Falcão Quarta, 22 de maio de 2019, 19h46min Editado

    O valor dado como caução só é devolvido no final da locação ao encerrar o contrato de locação residencial, como explicado abaixo.

    https://www.99contratos.com.br/artigos/garantia-locacao-caucao.html

    E pelo visto a locação permanecerá...