L

    Luciana Moreira Quarta, 22 de maio de 2019, 19h41min

    quem é responsavel por pagar a conta?

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de maio de 2019, 19h43min

    No caso sou eu pois a conta vem aqui no meu endereço. Se eu não pagar desligam a energia de onde eu moro .

    L

    Luciana Moreira Quarta, 22 de maio de 2019, 19h52min

    Então, em cada conta ta escrito em letrinhas pequenas que a partir de x dias a energia será cortada sem o pagamento

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de maio de 2019, 20h05min

    Então mais não é o caso de contas vencidas pois tá tudo em dia pago.

    F

    fauve Quinta, 23 de maio de 2019, 6h10min

    Você deveria ter providenciado a mudança da conta para o seu nome. Sua namorada não é obrigada a tolerar a conta no nome dela e se ela simplesmente exerceu o direito dela de pedir a suspensão do serviço.