Minha mulher pediu para eu sair de casa eu não sai e quero a guarda dos meus filhos ela vive para o trabalho dela mal mal arruma os meninos de manhã para ir para a creche praticamente 24 hs no telefone conversando sobre trabalho pelo menos ela disse vai saber pois até senha colocou no celular mas Deus abençoe ela só quero meus filhos e a guarda deles.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 22 de maio de 2019, 19h51min

    procure um advogado e entre com o pedido de separação, divisão de bens e guarda, visitação e pensão para os menores