Gostaria de encontrar qualquer pessoa da família da minha mãe Maria da Glória Braga nascida em 1955, em segundo ela Belo Horizonte, porém, diz ter sido registrada em Cidade de Alpercata e que esta data de nascimento não deve ser verdadeira, acredita ter mais idade. Ela relata que desde os três anos de idade , quando a tiraram da sua mãe biológica a mais de 60 anos nunca mais viu ninguém da família biológica tampouco, da família que a levou. Pergunto o nome de alguém diz que o nome de sua mãe (minha avó) é Maria Sebastiana, e nada mais, nenhum outro nome de irmão, irmã, tia, tio ou outro parente. Hoje no documento minha mãezinha tem 64 anos, fico imaginando a vontade o desejo no coraçãozinho dela de conhecer a família, ela sempre diz que Deus a abençoou com nós seus cinco filhos, mesmo assim vejo tristeza em seu olhar. Me ajudem, Deus abençoe!

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de maio de 2019, 12h47min

    Comece procurado na cidade onde foi registrada

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de maio de 2019, 13h10min

    Por volta, dos meus 08 anos de idade, hoje estou com 44anos, minha mãe e eu fomos na cidade e nada adiantou, ninguém a conhecia ou sabia de sua história, dizendo que precisavam de mais informações, porém não temos...somente minha mãezinha viva pela glória de Deus e seu registro de nascimento, que mesmo com ele nada foi localizado. Obrigada, continuarei com esperança de conseguir realizar esse sonho da minha mãe e nós, seus filhos .