• -1
    F

    fauve Sexta, 24 de maio de 2019, 16h23min

    Não. Um dos requisitos para usucapião é ocupação com ânimo de dono e sua sogra usou esse imóvel como comodatária. Não basta ter morado de graça por 35 anos?

  • -1
    F

    fauve Sexta, 24 de maio de 2019, 16h23min

    Não. Um dos requisitos para usucapião é ocupação com ânimo de dono e sua sogra usou esse imóvel como comodatária. Não basta ter morado de graça por 35 anos?

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de maio de 2019, 21h26min

    Minha sogra não morou de graça. E sim Ela construíu a casa no quintal e a irmã da mesma consentiu de fazer a casa por motivo que o pai da mesma deu o dinheiro pra comprar o terreno, mas o genro na época colocou no nome dele. Depois da morte dos dois, a irmã está pedindo que ela saia da casa. Qual o direito da minha sogra se ela mora a 35 anos de uma casa que construiu???