Oi meu nome é Alan sou homem trans,tenho 21 anos,tenho uma namorada com 16 anos,estamos 2 anos juntos! Os pais dela aceitam mais não apoiam nosso relacionamento,esperei ate ela fazer 16 pra ver,se tem como ela morar comigo,ou ela poder me ver os dias que ela quiser,pois os pais dela não querem emancipar ela.Minha preocupação é saber se tem algum problema caso ela deseja me ver o dia que ela quiser! Tenho medo que de problema pra mim! E ela quer muito as vezes dormir aqui em casa,nunca pode,sempre tem horário,eles vivem mandando mensagem,não temos nosso tempo entende,se puder me ajudar agradeço!

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 24 de maio de 2019, 19h04min

    Adolescente com idade igual ou superior a 14 anos, pode se relacionar, no entanto, enquanto for menor de idade está sob tutela dos pais, e se os mesmos querem fazer alguma proibição quanto a horários, locais, companhias, etc, deve ser respeitado.
    Eles podem proibir o namoro se quiserem, portanto, se gosta da moça e ela gosta de você, aguarde ela chegar aos 18 anos, assim, ela pode sair da casa e ir morar com você sem que ninguém possa impedir.

    D

    DAIANA NAIST Sexta, 24 de maio de 2019, 20h37min

    Então,mesmo ela com 16,não resolveria em nada,por enquanto?

    J

    José Eduardo Sexta, 24 de maio de 2019, 23h07min

    Queria saber quanto custa uma fiança de tráfico e porte ilegal