Boa noite! Estou com uma pessoa a 9 anos, namoramos,noivamos e no começo de 2015 começamos a construir a casa no terreno que meu vai deixou pra mim,nele mora minha mãe com a casa dela na frente,minha irmã com a casa no meio e atrás oq ficou eu fiz minha casa com ele ,estamos morando nela faz quase dois anos ,mais agora quero me separar e ele não quer sair da casa ,pois disse q vai querer tudo oq gastou oq posso fazer? Estou desemprega e temos uma filha de dois anos ,agente não se casou no papel ,ele tem realmente algum direito?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 25 de maio de 2019, 7h14min

    Ele terá direito a só 50% do que foi gasto.

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de maio de 2019, 9h37min

    Como pode isso? A casa é de herdeiros , se eu pudesse vender nem fazeria questão de dividir , mais assim nao tenho como dar a parte dele
    Vou ter que ficar com ele pelo resto da vida ?

    G

    Gustavo FR Sábado, 25 de maio de 2019, 13h58min Editado

    removido