Moro num endereço que tem duas casas no mesmo pavimento um comércio no piso superior e uma casa no piso inferior. Do lado da minha casa, há uma garagem, na qual sempre limpo, e as lâmpadas desta garagem estão ligadas na energia da minha casa. Na frente da outra casa, (do mesmo pavimento) há um espaço para por um carro. No meu contrato, não consta a garagem como minha e nem de ninguém das 3 casas e nem no contrato do comércio, há garagem no contrato...quero saber se tenho direito de usar essa garagem do lado da minha casa, pois a família da casa inferior (não tem garagem lá) também tem um carro e fica na porta da casa que tem a garagem. E a imobiliária está pedindo para eu tirar o carro! Estou errado?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 27 de maio de 2019, 0h21min

    Se seu contrato de locação não prevê uso de garagem, você não está pagando por ela.

    E sendo assim correta a imobiliária. Deve tirar seu carro.