F

    fauve Segunda, 27 de maio de 2019, 7h07min

    Sim, sua irmã e obrigada. Se não for o juiz o juiz considera verdadeira a alegação do autor e a criança acaba registrada de qualquer maneira pelo pai biológico. O que interessa é o direito da criança e não o querer da mãe.

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de maio de 2019, 19h22min

    Porém ,disseram que se ela n comparecer ,fica como se ele n fosse o pai.

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de maio de 2019, 19h24min

    Errado, o juiz podera determinar que a crianca seja conduzida para fornecer material, ou o juiz pode decretar a paternidade por presuncao.