M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 26 de maio de 2019, 23h08min

    Presenciou alguma briga ou algo do tipo?
    Pode ser apenas testemunha de algum ocorrido.
    Se tem dúvidas, peça para seu advogado ir até a delegacia e verificar do que se trata a intimação.
    É sempre bom ter o acompanhamento de um advogado para te dar toda assistência necessária na oitiva.

    ?

    Desconhecido Domingo, 26 de maio de 2019, 23h11min

    Mas na intimassao veio assim pra min dar depoimento o que significa

    H

    Hen_BH Segunda, 27 de maio de 2019, 0h17min

    Você só vai descobrir do que se trata indo lá no dia marcado.

    Aqui não temos como saber.

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de maio de 2019, 7h04min

    A pessoa nao saber o que significa "depoimento" é o fim da picada.

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de maio de 2019, 8h38min

    Na intimassao tá escrito pra mim dar depoimento do que é veio escrito na intimassao Robson Felipe meu nome é Robson Felipe Cardoso tem tanto Robson felipe

    M

    Mark Segunda, 27 de maio de 2019, 9h01min

    Vai na Delegacia e explica isso. Eles não tem como advinhar.