Estou com depressão, sofro de ansiedade e início de síndrome do pânico .Atualmente estou afastada do serviço por ordem médica eu moro de aluguel a um ano o contrato é de 30 meses porém não tem condições de morar sozinha mais gostaria de saber se consigo resindir o contrato e se gera a multa ? O prazo final do contrato é até o dia 25 de outubro 2020.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 27 de maio de 2019, 0h15min

    See rescindir antes do prazo e o contrato previr multa, você terá de pagá-la. Seus motivos não ensejam isenção da multa.

    H

    Hen_BH Segunda, 27 de maio de 2019, 0h16min

    Se rescindir antes do prazo e o contrato previr multa, você terá de pagá-la. Seus motivos não ensejam isenção da multa.