Olá Boa noite gostaria de saber o que devo fazer tenho um filho de 13 anos ele foi mora com o pai tinha 10 anos pra estudar não dei ele de vez pro pai.só que de meu filho mudou seu comportamento. Vive isolado não conversa com ninguém é eu descobri que ele estava se cortando,vendo coisas sobre suicídio e não se alimenta mais como devia . fui atrás pra saber e de fato está acontecendo isso mais a madrasta está colocando meu filho contra mim é falando que lá é melhor do que minha casa e ele fala que não quer vim .mais eu não quero deixa ele mais lá por conta de medo de saber que ele pode fazer algo pior com ele o que devo fazer.?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 27 de maio de 2019, 7h03min

    Após três anos de guarda fática você só retoma o adolescente por decisão judicial. Contrate um advogado,