Boa noite Moro numa casa a mais de 23 anos e mi separei a 17 ános atras a casa era pra ir a venda mais meu ex marido nao quis vender porém escondeu o iptu dá casa por todos esses anos fora as vezes qie mi enganou dizendo q nao podia ajudar mais suas filhas pois estava pagando o iptu,agora cerca dw dois anos atraz pegaram o carro dele como penhora ai ele veio atraz de mim pra pagar e nao quiz ajudar a pagar alegando que morei na casa este tempo todo,pra evitar briga parcelei e paguei todas as parcelas,acabei esta semana de pagar e fui ate a prefeitura para dar baixa, mais um rapaz mi informou que teria que pagar 280 reais pró advogado da prefeitura q mi daria um numero de conta pessoal pra fazer o deposito,e quê fora isso teria q ir no forum pagar mais em torno de 600 reais de custas do processo, ai ainda tentei argumenta que nao teria como pagar ,e que o meu ex marido no momento tbm nao teria pois esta encostado por auxilio doença!!! Mais ele nao quiz nem saber !!!!

Respostas

    F

    Felipe Amorim de Souza Segunda, 27 de maio de 2019, 19h10min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Honestamente acho muito estranho e suspeito ter que pagar algo para o advogado da prefeitura em uma conta pessoal.

    Quanto as custas do fórum nada de errado mesmo.

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de maio de 2019, 7h05min

    Ta certo! Nada de errado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de maio de 2019, 10h43min

    Tenho como entrar com um comprovante de pobreza assim solicitando gratuidade?

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de maio de 2019, 11h08min

    Agora ja era.