Minha mãe morava junto com o pai dos meus três irmãos tem 15 anos,faz alguns meses que eles se separaram mais minha mãe Tava querendo ir morar em minas pq lá é melhor pra ela pq lá ela vai ter emprego garantido só que ela tá com medo do meu ex padrasto falar que ela roubou os filhos dele e querer tomar eles dela oq a gente faz ?

Respostas

    G

    GLC Quinta, 30 de maio de 2019, 14h56min

    Se as crianças forem de menor, ela não pode mudar de residência sem o consentimento do pai.