F

    Felipe Laurêncio de Freitas Alves 23556/MA Quarta, 05 de junho de 2019, 14h04min

    Primeiramente, você deve tentar resolver o problema extra-judicialmente, a partir de tratativas com o dentista ou o administrador do consultório; caso este se mostre intransigente, sugiro que informe ao Procon ou busque reparação do dano no Juizado Especial Cível das Relações de Consumo. Nestes juizados, a tramitação das demandas acontecem com maior presteza e não precisa de assistência de advogado, basta comparecer à Vara e fazer a reclamação. Espero ter ajudado!