Oi Me chamo fabricia, a um ano atrás tive uma discussão feia com meu marido,no momento fiquei com muita raiva dele,nos ofendem os muito,no calor da raiva fui da parte dele na delegacia aonde adicionei a lei Maria da penha,fui chamada perante o juiz aonde eu disse q ti há exagerado por q estava com raiva dele q tínhamos testado nosso casamento. Disse q não queria prosseguir com o proxesso. Mas agora quase um ano se passou venho um oficial da justiça com Uma carta para meu marido ,tem q ficar frente a frente com a juíza é arrumar um advogado para ele ,estou com medo ,ele pode ir preso?????

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de junho de 2019, 12h28min

    So Deus sabe

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de junho de 2019, 13h51min

    JUS DÚVIDASPerguntarQual é a sua dúvida?

    Opções

    Oi Me chamo fabricia, a um ano atrás tive uma discussão feia com meu marido,no momento fiquei com muita raiva dele,nos ofendem os muito,no calor da raiva fui da parte dele na delegacia aonde adicionei a lei Maria da penha,fui chamada perante o juiz aonde eu disse q ti há exagerado por q estava com raiva dele q tínhamos testado nosso casamento. Disse q não queria prosseguir com o proxesso. Mas agora quase um ano se passou venho um oficial da justiça com Uma carta para meu marido ,tem q ficar frente a frente com a juíza é arrumar um advogado para ele ,estou com medo ,ele pode ir preso?????

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de junho de 2019, 14h21min

    Ja foi respondido, So Deus sabe. Ninguem aqui tem acesso ao processo.

    F

    Felipe Laurêncio de Freitas Alves 23556/MA Sexta, 07 de junho de 2019, 15h27min

    Depende. Você informou ao delegado de polícia o quê no momento do registro da ocorrência? Se tiver sido apenas agressão verbal (injúria), você pode "retirar" a queixa; caso tenha havido agressão física de natureza grave ou gravíssima, não poderá mais, uma vez que fica a cargo do Ministério Público.

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de junho de 2019, 18h08min

    Ja era, me parece que pela descricao o mp ofereceu denúncia

    F

    fauve Sexta, 07 de junho de 2019, 20h07min

    Puts. Quando será que essas "donazinhas' vão parar de brincar de "coitadinha de mim":? São duas possibilidades: ele te agrediu e merece ser penalizado ou você mentiu e merece ser penalizada.