No dia 07/05/19 eu fui a uma consulta Pra fazer a troca do diu,durante o procedimento O médico falou q o diu havia me engordado,pq eu não fiz nada a respeito,q de certa forma o meu peso tava atrapalhando o procedimento(tinha uma enfermeira na sala q a todo tempo saia e voltava) Em uma das vezes,eu,exposta na maca,ele comentou sobre a minha genitália,um comentário totalmente antiprofissional Eu não falei com ninguém sobre isso Até o dia q eu tive de fazer meu pccu e a situação por ser muito parecida me remeteu a outra situação ocasionando uma crise de choro,onde contei as enfermeiras a minha situação,elas se ofereceram pra me apoiar na minha decisão Então,ontem,eu tinha q fazer outro exame(por causa do diu) e tive outra crise Relatei a responsável do local o ocorrido do dia 7/5 Ela me aconselhou a fazer um b.o e denuncia-lo ao SUS Fiz os 2 hoje,porém,ao chegar na delegacia,me senti desestimulada pela assistente social,pq,além do meu psicológico abalado,eu não tenho como provar o crime q ele cometeu contra mim e Ele pode me processar por isso. Eu não sei mais o que fazer,eu sou uma vítima de um homem que entende de ginecologia e atua pelo sus,mas por não poder provar o q ele fez comigo ele pode me processar Então eu quero saber o q acontecerá a mim se ele vier a fazer isso

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de junho de 2019, 19h11min

    Pela sua descrição nao vejo nenhum crime.

    D

    debora cristiane Sexta, 07 de junho de 2019, 19h31min Editado

    ir...