Tenho uma casa alugada a 4 meses e preciso voltar para cidade.a casa precisa de reformas . E não vou ficar no estado q vim . Posso pedir a casa dizendo que sou proprietária e tenho que voltar para morar la novamente. Pediria para saírem em 30 dias. Sem pagar multa Posso fazer isso,ou só judicialmente????

Respostas

    F

    fauve Segunda, 10 de junho de 2019, 6h26min

    Nem judicialmente e nem pagando multa. Com o contrato em vigor você NÃO retoma o imóvel.

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 10 de junho de 2019, 10h00min Editado

    Eu devo discordar, pois ela tendo uma denúncia cheia permite a retomada quando quiser, solicitando a rescisão do contrato de locação residencial.

    E para uso próprio é uma denúncia cheia.

    Deve solicitar o imóvel de volta, formalizando o motivo, dando um aviso prévio de 30 dias.