Boa tarde! Aluguei meu apartamento e faz quatro meses que a inquilina não me paga,ela disse que ficou doente e não pode trabalhar e arrumar o dinheiro,mas eu uso o valor do aluguel para pagamento das parcelas do mesmo que é financiado. Fizemos um contrato simples e nem cheguei na reconhecer firma,pois confiei. Espero que tenha entendido minha dúvida e que me dê uma boa orientação a seguir. Obrigado!

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 10 de junho de 2019, 17h52min Editado

    O fato de não ter reconhecido firma não retira as responsabilidades da inquilina, pois a locação é aceita mesmo sendo feita verbalmente.

    Se ela não paga abra uma ação de despejo, e por não ter contrato você ainda pode solicitar o despejo por liminar, o que ocorre em média em 15 dias.

    Com a Ação de Despejo ela será cobrada tudo o que lhe deve.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de junho de 2019, 17h58min

    Vou fazer isso, obrigado!!!