F

    Felipe Laurêncio de Freitas Alves 23556/MA Segunda, 10 de junho de 2019, 14h45min

    A atualização deve ser feita judicialmente... Vá até à Defensoria pública ou ao Ministério Público (na falta daquele) para que seja impetrado um pedido de revisão dos alimentos... A sentença se baseará em uma porcentagem sobre o valor do salário mínimo e, desta forma, poderá ser reajustado anualmente com mais facilidade. Espero ter ajudado!

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de junho de 2019, 14h53min

    Muito obrigada!
    Mas me fale só mais uma coisa, de acordo com a lei,eles devem receber um valor maior que 60 reais cada?

    L

    Luciana Moreira Segunda, 10 de junho de 2019, 15h12min

    Depende de quanto o pai ganha, será um percentual em cima do rendimento dele, mas com certeza será mais do que 60 reais.