Efetuei uma compra de um veiculo financiado em 60 parcelas sem entrada, peguei ele em um dia e no outro ele quebrou a correia dentada, sendo que me deram um certificado de garantia e revisão. O carro apresentou problemas antes para fazer a vistoria de motor no detran problema de bataria. Quis devolver o veiculo e pegar outro eles disseram que não podia pois ja havia sido alienado à financeira, quis pagar a taxa de tranferencia de alienação não quisseram falaram que teria ficar com aquele mesmo que iriam arrumar e eu teria que buscar, pedi cance lamento do contrato para financeira e pra loja ninguem deu o que devo fazer , tenho alguma custa para cancelar ou posso usar a lei de devolução do consumidor

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 10 de junho de 2019, 17h50min Editado

    A lei do consumidor lhe garante o conserto dos danos por um prazo de 3 (três) meses.
    E qualquer defeito.

    Caso não seja possível o reparo aí sim você poderá solicitar outro veículo no mesmo valor.