A Pensão por morte do PM/BA reformado, é integral, ou seja, em conformidade com o salário que ele ganhava ou não? Porque a de minha mãe veio para menos e não no valor do salário correspondente. Salário suspenso em nov/18 e ao ser paga a pensão em abr/19, pagou-se tb jan, fev e mar/19, e a 1a parcela do 13°/19. Já nov, dez e a 2a parcela do 13° de 2018 não foram pagas. Por quê?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de junho de 2019, 17h45min

    Procure a diretoria de pessoal la vao te informar e tirar suas duvidas

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de junho de 2019, 17h48min

    Essa é sua resposta? Vc é um advogado? Não é possível. Resposta sem nenhum conteúdo. Procurei esse site pensando que pessoas da as responderiam e não qualquer pessoa. Muito fraco. Péssimo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de junho de 2019, 17h50min

    Pessoas da área. Fiquei tão chocada com a pobreza da resposta q engoli uma parte da palavra. Desculpem

    L

    Luciana Moreira Segunda, 10 de junho de 2019, 17h53min

    As pessoas aqui só tem boa vontade mesmo, não temos acesso aos seus documentos e nem ao processo.

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de junho de 2019, 18h14min

    Pois é! Como se aqui tivéssemos conhecimento da legislação de todos os Estados além do caso concreto, de como se deu o processo de concessão etc e etc.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de junho de 2019, 22h18min

    Tenha educação, criatura. O site é para isso e não para ficar se mostrando e dando resposta besta e grosseira. Eu respondo no google maps com educação e tiro dúvidas das pessoas qndo posso. Sou Delegada. Apenas queria saber se era integral. Para que cálculo, criatura? Não sabem nem do que estão falando. Orem, se conversem com Deus. Que coisa feia. Vou bloquear esses e-mails desse negócio. Vcs é que não tem o que fazer para responderem dessa forma tripudiando sobre a dor das pessoas. Ô feiúra!!!! Adeus. Procurar nesses sites, never more. Se não sabem, não respondam. Para que papéis e cálculos para essa pergunta? Eu hem!!!! Adios.

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de junho de 2019, 22h21min

    Ah ta! Delegada ta bom.