Meu nome em todos os meus documentos está igual ao da Certidão que é Karen Aline Santos da Silva, só que no RG está incorreto, está Karen Aline da Silva, pois a moça do cartório disse que poderia reduzir na hora de escrever meu nome, por conta que não caberia pois minha letra é grande, só que só colocaram o que eu escrevi e não o da minha certidão, o que eu faço agora para fazer um novo RG?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 11 de junho de 2019, 15h49min

    Pega sua certidao de nascimento e va ate o orgao que emitiu o rg e faca outro.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de junho de 2019, 18h37min

    ah que simples, mesmo depois de muito tempo?