F

    Felipe Laurêncio de Freitas Alves 23556/MA Quinta, 13 de junho de 2019, 13h37min

    O normal é que ele receba alimentos dos pais enquanto estude; até porque a ele estará assegurado o recebimento de BPC (Benefício de Prestação Continuada) pelo INSS. Espero ter ajudado!

    F

    fauve Quinta, 13 de junho de 2019, 14h10min

    Se a deficiência dele o incapacita para o trabalho ele tem direito à pensão do pai. Para ter direito ao LOAS é preciso também estar em situação de pobreza extrema, onde a renda da família não ultrapasse 1/4 do salário mínimo por pessoa.