Desconhecido Sexta, 14 de junho de 2019, 15h21min

    Nao faz nada, espere o juiz fazer o formal de partilha, vc tem a opcao de depositar a parte do carro do seu filho em conta poupanca. ate 18 anos vc administra os bens do seu filho e parentes nao se metem

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 14h43min

    Boa tarde nao tem parente se metendo.pois eu nem meu filho queremos vender o carro.so quero que passe p o meu nome . pois esta em nome do falecido. Meu marido.pai do meu filho que tem 13 anos.

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 16h00min

    Eles "quem" querem que venda?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 16h18min

    Na defensoria publica quer transferir o carro p meu nome .para vender e dar a parte domeu filho que hj está com 13 anos.

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 16h34min

    O juiz é quem decide, defensoria não determina nada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 16h36min

    Sim eu estou indo na defensoria.mas e o juiz que vai dar a resposta.

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 16h48min

    Então aguarde.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 17h42min

    Pensei q poderia dar me uma resposta que pode passar a transferência sem vender.obrigado. vou aguardar.

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 17h59min

    Se vc tiver alvara judicial autorizando a transferência para vc ai sim, agora se o juiz determinar a venda vc tem a opção de depositar a metade do valor na conta de seu filho.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 18h39min

    Colocar a metade da venda e o carro tem wue ser vendidp e claro.

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de junho de 2019, 18h42min

    Tema esgotado.