Ainda não foi a minha Audiência o oficial veio em csa para me entregar o ofício e vou para uma conciliação primeiro se não resolver vou ter qe ir para o fórum, mais o qe me chamou a atenção no ofício é qe ele colocou os 30% do líquido e não do bruto tem alguma coisa a ver ou vai ser do bruto msm e pedi tbm o cartão alimentação será possível minhas filhas receber?

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Sábado, 15 de junho de 2019, 7h40min

    Nao é e nunca será necessariamente o que vc quer.

    J

    Janaina Benedita De Souza Sábado, 15 de junho de 2019, 12h43min

    Entendi, o juiz poderá dar os 30% do bruto pq eu tbm pago convênio pra elas da Unimed

    F

    fauve Sábado, 15 de junho de 2019, 13h12min

    Linda a pensão é em cima do rendimento líquido e não do bruto. E por rendimento líquido entende-se todas as verbas salarias dele (ordenado + hora extra + adicional noturno, etc) deduzidos apenas o que ele paga de INSS e IR.

    Deu pra clarear agora?