L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de junho de 2019, 15h34min

    Pedir o divorcio, partilha de bens e pensão alimentícia para o filho menor. Procure um advogado ou a defensoria pública

    J

    julio Segunda, 17 de junho de 2019, 15h43min

    Tudo que foi adquirido durante esses 10 anos deve ser dividido, inclusive o carro, seu filho tem direito a receber pensão, e caso vc não trabalhe também pode requerer. Procure um advogado da sua cidade, ele tomará as providência com a separação divisão de bens, e pensão alimentícia.

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de junho de 2019, 17h43min

    Ok obrigado