Estou cm crise de labirintite ja vai fazer 2 meses sempre que vou no médico ele me dá atestado as vzs vem cm cid as vzs não,quero saber se os atestado contas por causa dos 60 dias tipo,os atestado que eu tenho dos dos meses são 14 pelo do mesmo Cid eles são somados a empresa pode me mandar pra perícia

Respostas

    F

    fauve Segunda, 17 de junho de 2019, 6h22min

    Zulmira se você não está bem a ponto de ter tantas faltas não é melhor para você mesma pegar uma licença para tratamento de saúde? A partir d 16º atestado pelo mesmo motivo você vai para a perícia e sabe disso.