Deixei meu filho com minha mae e a mesma entregou para o pai alegando que meu filho passa fome e maus tratos pela minha parte, e tambem alegou que eu abandonei o menor pois nao tinha condição de criar. O pai foi ate o conselho tutelar da cidade, onde o mesmo deu uma recomendação para o pai ficar com a criança. Sabendo disso fui ate a delegacia fazer B.O e na defensoria publica para fazer busca e aprenção do menor. Visto que, foi indeferido por parte do ministerio publico e pelo juiz. Como que posso proceder diante desta causa? Levando em conta que as alegações são falsas, pois minha mãe não aceita meu relacionamento com meu atual companheiro.

Respostas

    F

    fauve Segunda, 17 de junho de 2019, 19h02min

    Quanto tempo e por que o seu filho estava com sua mãe?

    Vivian Poll

    Vivian Poll Quarta, 19 de junho de 2019, 11h18min

    Estava com minha mãe para eu poder fazer minha mudança, ela ficaria com ele apenas na terça que eu fiz a mudança e a noite me devolveria. Mas como ela não devolveu, liguei e ela me informou que o pai da criança tinha pegado para visita, e que entregaria na quarta de noite, porem, na tarde da quarta recebi uma carta do escritório dos advogados dizendo que o pai iria ficar com a criança por recomendação do conselho tutelar. E na mesma hora fui na defensoria publica ver se a carta tinha valor legal, onde la me recomendaram fazer o B.O

    F

    fauve Quarta, 19 de junho de 2019, 11h19min

    E a defensoria já está com o seu caso?

    Vivian Poll

    Vivian Poll Quarta, 19 de junho de 2019, 11h39min

    Sim, fiz o B.O e logo levei na defensoria para fazer busca e apreensão do meu filho, porém por conta das denuncias da minha mãe o juiz não me deu a busca, e, só iria decidir depois de um estudo social, pela assistente social do forúm. O que posso fazer para provar que sou inocente?

    F

    fauve Quinta, 20 de junho de 2019, 16h32min

    Agora é aguardar o estudo, não tem outro jeito.