Eldo Luis Boudou Andrade

    Eldo Luis Boudou Andrade Terça, 18 de junho de 2019, 12h51min

    Não. Não perdeu. Há opção de você pedir restituição do valor pago com erro. Hipótese em que o pagamento retornando para o segurado não servirá para custear qualquer beneficio. Outra opcao e fazer ajuste de guia Em alguns casos no INSS em outros na Receita Federal.
    O ajuste pode ser feito na data de pagamento e em especial os alguns casos você consegue dividir a guia paga em meio digital em duas ou mais. Com ajuste acertado o pagamento errado você consegue obter benefícios.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de junho de 2019, 13h43min

    Obrigado pela resposta e ser eu fizer outro pagamento na data certa entra no extrato previdenciário. Atenciosamente Antônio

    Eldo Luis Boudou Andrade

    Eldo Luis Boudou Andrade Terça, 25 de junho de 2019, 6h42min

    Fazer outro pagamento na data certa? Pagar duas vezes? Acho que seria complicar demais. Entre em contato com uma agencia do INSS ou da Receita para eles resolverem o procedimento. Talvez não seja necessário comparecer presencialmente. Pelo 135 do INSS e 146 da Receita (telefones) o atendente pode lhe indicar o melhor procedimento.