M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 18 de junho de 2019, 13h24min

    Sobre o que é a condenação?

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de junho de 2019, 13h40min

    A perda do meu cargo

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de junho de 2019, 13h41min

    A perda do meu cargo.

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de junho de 2019, 6h54min

    Esferas independentes, a sentença penal só lhe favorece numa eventual reintegração ou na absolvição no processo adm se a sentença de absolvição penal foi, por INEXISTÊNCIA de PROVA, Ou que o fato nao seja crime, ou que VC NAO TENHA CONCORRIDO PARA A PRÁTICA do crime, outras motivações para absolvição nao surte efeito na esfera admnistrativa