• -1
    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 18 de junho de 2019, 15h37min

    Por questões de higiene não pode usar barba, imagina caindo pelos dela nas embalagens.
    Sei que e moda usar, mas depende do local

    A

    Arthur Fonseca Terça, 18 de junho de 2019, 15h39min

    Uso de embalagem fechada em caixa e caixas de papelão para encaixotamento. Isso não me torna manipulador de alimentos. Mesmo assim devo fazê-la? desculpa o incômodo.

  • -1
    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 18 de junho de 2019, 16h21min

    Com toda franqueza, em fabricas de alimentos a higiene e primordial. Por mais que goste de barba não combina com alguns lugares quanto ao trabalho. se vc veio perguntar aqui com certeza a uma norma da empresa quanto a isso

  • -1
    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 18 de junho de 2019, 16h22min

    e a mesma coisa cabelo comprido nas mulheres, devem estar completamente cobertos