A

    Arthur da Silva Fernandes Cantalice 24868/PB Terça, 18 de junho de 2019, 16h11min

    Muito provavelmente haverá uma audiência de conciliação entre vocês. Nessa audiência ambos podem chegar a um acordo, o Juiz que estiver conduzindo irá explicar as formas. Se houver acordo entre as partes o processo será arquivado.

    Caso não haja acordo terá uma nova audiência com promotor e Juiz. Se você for primário o promotor poderá oferecer um acordo como prestação de serviços a comunidade ou pagar uma multa, se aceito e cumprido o processo será arquivado.

    Não ocorrendo nenhuma das duas opções acima, você deve ter testemunhas ou outras provas para provar sua inocência.

    Att.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de junho de 2019, 16h17min

    Muito obrigada pelo esclarecimento