DEPOIS DE TER UM TITULO PROTESTADO EM CARTORIO RECEBI UMA CARTA COM OS DIZERES: O TABELIAO DE NOTAS E DE PROTESTOS DA COMARGA XXXX, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, A PEDIDO DO PORTADOR LAVRA O PROTESTO DO DOCUMENTO ABAIXO DESCRITO QUE FAZ PARTE INTEGRANTE DO PRESENTE E CUJA CÓPIA FICA DIGITALIZADA E ARQUIVADA NESTA SERVENTIA. ,OS TERMOS DO TEM 76.3.1 DA .

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 18 de junho de 2019, 16h17min Editado

    Que alguém protestou um título seu (cheque, promissória, duplicata) na Comarca que consta informada nesse documento. O "documento abaixo descrito" é a informação de qual título seu foi protestado.

    O portador é a pessoa que pediu o protesto.