G

    Gustavo Falcão Terça, 18 de junho de 2019, 17h59min Editado

    Toda locação se faz mediante mútuo acordo entre as partes por meio de um contrato de aluguel.

    Se você, como locador, sem contrato, quiser cobrar 2 (dois) meses de caução, pode fazer se o locatário assim concordar.
    E se você for locatário, e o contrato encerrou, terá sim direito ao valor que foi dado como caução se este não foi utilizado..