No inicio do ano fiz um B.O. contra meu ex-companheiro. O B.O. se baseou na Lei Maria da Penha. Só que na época fiz por terceiros terem me pressionado muito. Hoje eu tenho interesse em voltar atrás. Seria possível ?Hoje eu recebi uma carta de intimação - complemento livre. Ao longo desta carta se diz "Intime-se a vítima para ciência da decisão.", isso quer dizer se eu irei adiante ou não com o processo ?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 18 de junho de 2019, 19h23min

    Isso quer dizer que no processo foi proferida alguma decisão. Qual decisão? Só perguntando ao seu advogado, ou indo ao fórum para saber.

    Se você fez alguma denúncia contra seu ex com base apenas em "pressão" de terceiros, e se o que você declarou contra ele for mentira, você responderá criminalmente por isso.

    Solicite a seu advogado para que lhe informe o teor da referida decisão.