G

    Gustavo Falcão Terça, 18 de junho de 2019, 17h55min Editado

    Qual valor ela está lhe cobrando para encerrar o contrato de locação residencial?
    Ela pode lhe cobrar até 10% do valor total devido, e isso descontado proporcionalmente com o tempo em que você morou no imóvel.

    Exemplo:
    Se o contrato for de 30 meses ela pode lhe cobrar 3 meses como valor de multa rescisória.
    Mas de você ficou no imóvel 20 meses, ou seja, faltam só 1/3 para encerrar o contrato, ela poderá lhe cobrar 1/3 dos 3 meses, ou seja, 1 mês.

    Veja este artigo: https://www.99contratos.com.br/artigos/as-diferentes-multas-rescisao-antecipada-contratos.html'