Boa noite,meu nome e sirlene a mais ou menos 22 dias aluguei uma casa com uma moça no Heliópolis,dei 800,00 reais p ela e a mesma me fez uma declaração de próprio punho com nome e rg que estava recebendo o dinheiro só que o antigo morador ainda não tinha devolvido as chaves ela disse que precisava do sinal p segurar a casa,porém está chave nunca foi entregue,pedi a mesma que me devolvesse o dinheiro e ela está me enrolando nesses 22 dias só me devolveu 400,00. Queria saber se posso fazer um BO pois se quer vi a casa por dentro e ela já colocou a casa na internet p alugar novamente.e não devolve meu dinheiro O que devo fazer?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 18 de junho de 2019, 19h06min

    Não cabe BO nesse caso. A polícia não irá resolver esse tipo de problema.

    Só lhe resta tentar um acordo com ela, ou então ir à justiça.