Oi boa noite ,minha mãe adotiva faleceu a 10 meses ( não conheço meus pais biológicos ,nem mais ninguém da minha família ) ela teve dois filhos ( um já falecido e deixou dois filhos) e o outro quer vender a casa que minha mãe deixou de herança , porém eu resido nessa casa e eu estudo ainda mas tenho 19 anos e no momento não gostaria de vender. Mas já foi dada entrada no inventário judicial.. Existe alguma forma que possa me ajudar em relação a não vender a casa ?

Respostas

    F

    fauve Terça, 18 de junho de 2019, 19h17min

    Nenhuma. Os outros herdeiros tem direito ao quinhão deles.