F

    fauve Terça, 18 de junho de 2019, 19h58min

    Não existe guarda definitiva porque tudo o que diz respeito a menor de idade (guarda, visita e alimentos) pode ser revista a qualquer tempo. Se sua filha entende que deve pedir a guarda unilateral e a regulamentação das visitas mas não pode pagar advogado procure a defensoria pública.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de junho de 2019, 20h06min

    Pois todo nosso problema está aí.
    Já tentamos um defensor público e não conseguimos,isso indo e voltando do fórum várias vezes.
    Minha filha entrou no acordo dele pegar o menino,mesmo ele sabendo que o menino mama no peito,e ele não quer acordo nenhum,só quer fazer o que ele acha certo,minha filha já tentou ate o suicídio.

    F

    fauve Terça, 18 de junho de 2019, 20h33min

    Qual a renda da sua filha?