Desconhecido Quarta, 19 de junho de 2019, 6h12min

    Ja foi julgado?

    M

    Mark Quarta, 19 de junho de 2019, 7h04min

    Foi julgado e condenado, que pena, todo preso é inocente mesmo... Seu nome já esta sujo.

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de junho de 2019, 7h34min

    Teve ou nao condenacão?

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de junho de 2019, 8h01min

    Se teve condenação nao foi inocentado.

    F

    fauve Quarta, 19 de junho de 2019, 8h02min

    Marlon houve um julgamento. O que o ISS// precisa saber para te ajudar é: nesse julgamento você julgado culpado ou inocente?

    M

    Marlon Menezes de Almeida Quarta, 19 de junho de 2019, 8h21min

    N teve condenação. Agora n sei se o processo foi arquivado ou se fui inocentado. N me recordo agora

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de junho de 2019, 9h06min

    Entao volta la e conversa com eles. seu nome constará nos bancos de dados como alguém que ja respondeu por um crime, mas se foi absolvido aparecerá a informacao de absolvido, se foi de fato absolvido podera requerer por meio de advogado que seu nome seja excluído do bancos de dados