dúvida moro com amigo mais de um ano antes disso minha vida era um inferno sou incapaz,recebia dinheiro do inss e foi bloqueado mas já fiz o procedimento com minha irmã pq era de cidade pra outra transferencia ai quero saber vai demora?

outra dúvida tenho duas irmãs são ricas casadas uma alcoolotra outra viaja gasta dinheiro com isso aquilo o motivo disso pq eu tinha uma casa,que era minha e delas,ai elas venderam ah casa,e não me deram nada da minha parte da casa oque devo fazer nesse caso?

tenho ansiedade e depressão faço tratamento no sus!

Respostas

    J

    junior1986 Quarta, 19 de junho de 2019, 18h57min

    alguém por favor

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de junho de 2019, 18h58min

    E quando ocorreu a venda da casa?

    J

    junior1986 Quinta, 20 de junho de 2019, 12h12min

    mais de uns 10 anos

    J

    junior1986 Quinta, 20 de junho de 2019, 12h13min

    por favor responda assim que der!

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 15h34min

    O direito nao socorre os que dormem. A casa ja era vc nada mais vai receber mais nada.

    J

    junior1986 Quinta, 20 de junho de 2019, 18h08min

    nem se entrar na justiça tem como ?

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 18h14min

    Nao. Ta atrasado 7 anos prescreveu seu direito

    J

    junior1986 Quinta, 20 de junho de 2019, 18h45min

    e quanto ameaças de morte tá com 1 ano tenho provas em aúdios

    J

    junior1986 Quinta, 20 de junho de 2019, 18h47min

    outra coisa minha irmã recebia o dinheiro do inss e não dava nada pra mim oque devo fazer nesse caso ?

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 18h47min

    Tb ja prescreveu. O crime de ameaca precisa que vitima registre a ocorrencia faca a representação em ate 6 meses a contar da data do fato. (Do dia da ameaca)

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 18h50min

    Se isto foi tb a mais de 3 anos ja era.

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 18h51min

    De toda maneira se quiser consulte pessoalmente um advogado.

    J

    junior1986 Quinta, 20 de junho de 2019, 19h06min

    não foi ah mais de 3 anos ainda mas eu já entrei em contato com um e ele disse que da pra entrar na justiça

  • -1
    D

    Desconhecido Quinta, 20 de junho de 2019, 19h27min

    Entao ta fazendo o que aqui? Vai pague ao advogado e ve no que dá.